Mudança da Biblioteca da Universidade UNESC

Grande honra poder participar dessa grande Evolução no ambiente da Biblioteca da UNESC, Universidade do Extremos Sul Catarinense. Agradecemos pela confiança depositada para realização do transporte de todo o acervo e mobiliário da mesma.
A Biblioteca possui 150 mil volumes, quase 100 mil periódicos (revistas e jornais) e 5 mil mapas e multimeios (vídeos e áudios). Com a reforma e ampliação ela passou de 1 mil metros quadrados para 2,7 mil metros quadrados.
Entre as novidades, a coordenadora da Biblioteca, Elisangela Just Steiner, elenca o arquivo deslizante para periódicos, o  aumento de cinco salas de estudo em grupo para onze salas para oito pessoas cada (o dobro da capacidade anterior), o aumento para 16 microcomputadores para a consulta ao acervo, o aumento da área para o acesso à internet, a instalação de plataforma elevatória para que pessoas com deficiência e idosos possam se locomover com comodidade até o primeiro andar e a criação do Espaço Infantil, não apenas para crianças, mas para todos que gostam de literatura infantil e estudantes de Pedagogia e Letras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *